Exercícios Espirituais Cristo em vós

Cristo em vós são Exercícios Espirituais no dia-a-dia. É uma proposta para viver a espiritualidade paulina seguindo o método Verdade, Caminho e Vida, a partir da Palavra de Deus e de Exercícios de Leitura Orante da Palavra. São Exercícios propostos pelo bem-aventurado Tiago Alberione e fazem parte do carisma paulino.

sábado

20ª Semana dos Exercícios Espirituais - Via Unitiva


Pedido: Senhor, peço-te a graça de testemunhar: “ dar a conhecer a vida da Igreja e ajudar as pessoas a descobrirem o rosto de Cristo” com os meios de comunicação.
Para cantar durante a semana:
Toda língua proclame: “Jesus Cristo é Senhor”, para a glória de Deus Pai, para a glória de Deus Pai. (Fl 2,11).

Lc 24,46-53 -“Sois testemunhas”. Bento XVI diz que “somos chamados a anunciar que Cristo é Deus, o Salvador”.
segunda - Jo 16,29-33- “Eu venci o mundo”
terça - Jo 17,1-11a – “Pai, chegou a hora”
quarta - Jo 17,11b-19 – “Que sejam um”
quinta - Jo 17,20-26 – “Eu neles e tu em mim”
sexta - Jo 21,15-19 – “Tu me amas?”
sábado - Jo 21,20-25 - “Tu, segue-me”

Nenhum comentário: